Gestão municipal desmarca audiência que discutiria Campanha Salarial

O Governo Municipal de Canindé adiou uma audiência com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé-SINDSEC, prevista para acontecer na manhã desta terça-feira (26), para tratar da segunda rodada de negociação da Campanha Salarial 2019.

De acordo com a Diretora de Comunicação do sindicato, Aurenice Santiago, a gestão alegou participar de uma reunião que discutiria o Carnaval deste ano para desmarcar um compromisso que já havia sido agendado há vários dias.

“O mês de fevereiro já estar acabando e chegando carnaval. Com esse adiamento de discussão do município para a categoria de trabalhadores é muito preocupante. Não tem nenhuma agenda para quando será essa reunião, pois a nossa data base de reajuste é janeiro, isso prejudica o trabalhador e também o governo”, disse Aurenice.

O Sindicato dos Servidores espera que o Governo Municipal possa estar em breve remarcando a audiência para discutir os problemas e a situação dos servidores que precisam ainda de uma proposta da prefeitura sobre o reajuste salarial.

Sindsec