Seminário com mulheres debate reforma da Previdência Social

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (7), na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé – SINDSEC, um seminário com mulheres para debater a reforma da Previdência Social.

No debate, as participantes discutiram o impacto que as mudanças da reforma podem ocasionar na vida das mulheres com as principais alterações para a aposentadoria caso as novas regras sejam aprovadas sem modificação.

O evento contou com a presença da presidente do Sindsec, Regina Lemos; Secretária Geral, Eligiane Luiz; Diretora Financeira, Ana Célia Viana Coelho; Diretora de Relações de Gênero, Raças e Minorias, Ludmila Calixto; e Diretora de Comunicação Aurenice Santiago.

Também participaram do debate a presidente do Straaf Canindé, Mariinha Uchôa; Secretária Geral, Marlucia Félix; Secretaria de Mulheres, Luzirene Maciel, e a suplente da Secretária de Políticas Sociais, Zenilde Barros. Ainda estiveram presentes a servidora pública Fábia Sales; a presidente do Straaf de Paramoti, Bete Franco, dentre outras convidadas.

Veja fotos:

Posted by Sindsec Canindé on Thursday, March 7, 2019