Sindsec confecciona 2 mil máscaras para filiados no período de pandemia

Servidores também receberam álcool em gel

 

Mesmo com o período de pandemia da Covid-19, os diretores do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Canindé –SINDSEC permanecem trabalhando.

Como estratégia por ocasião dos decretos de isolamento social, foi adotado atendimento em regime de plantão sendo por revezamento entre diretores de segunda a sexta-feira, de 8 às 12h.

Além de permanecer vigilante no trabalho sindical em defesa dos direitos dos servidores, neste período de pandemia a direção do Sindsec também está mobilizada no combate ao novo coronavírus.

Como uma das ações, o Sindsec vem distribuindo kits de máscaras e álcool em gel para os servidores filiados (as) a entidade sindical.

Duas mil máscaras foram confeccionadas para comtemplar em torno de mil servidores. Mais de 35 litros de álcool em gel foram adquiridos para serem distribuídos entre os filiados. Inicialmente os quites foram entregues aos profissionais de saúda e segurança e depois servidores aposentados e ativos. Até esta semana, 874 servidores da sede e zona rural já haviam sido comtemplados com o kit.

As assessorias contábil e jurídica da entidade sindical também permanecem ativas para atender às demandas já em andamento ou de encaminhamento com maior urgência pela diretoria do sindicato.